Nesta semana a Federassantas esteve presente em Belo Horizonte e Brasília

30° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos

Entre os dias 23 a 25 de agosto, a Federassantas participou do 30° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, sediado em Brasília. O tema central do Congresso foi “Conectar e inovar para assegurar o futuro da saúde”. Na ocasião, estavam presentes a presidente e o superintendente da Federassantas, Dra. Kátia Rocha e Adelziso Vidal, representando e dando voz as entidades filantrópicas do estado de Minas Gerais.

O evento foi uma oportunidade para presidentes, provedores, diretores, médicos advogados, administradores hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes, gestores do SUS e profissionais de saúde de todo Brasil, que puderam debater temas relevantes da área, compartilhar as principais tendências para o setor e conectar empresas com o ecossistema de saúde do Brasil. Além disso, o Congresso possui uma ampla repercussão nacional e contou com a presença do Ministério da Saúde.

Durante os três dias de evento, aconteceram palestras e seminários sobre Saúde Suplementar, Experiências Exitosas em Negociação, Estratégias de Sustentabilidade, Formas de Financiamento da Assistência no SUS, entre outras.

O Congresso foi uma ótima oportunidade para evidenciar a força e importância dos Hospitais Filantrópicos em todo o Brasil.

Para conferir as fotos, acesse o link: https://bit.ly/3PSD6aE

Federassantas marca presença no maior encontro da saúde em Minas Gerais

A Expo-Hospital Brasil é o maior evento destinado a área da saúde em Minas Gerais, e aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte. A equipe da Federassantas esteve presente na feira para realizar assessoria para certificação CEBAS Saúde aos hospitais filiados, divulgação dos cursos oferecidos pelo CEC, busca por soluções juntamente com as empresas que estavam presentes no evento, e apresentação dos serviços prestados pela Federassantas.

Confira as fotos da Expo-Hospital Brasil através do link: https://bit.ly/3pNXTBG

Fonte: Comunicação Federassantas

Compartilhar esse post