Santa Casa participa da Hospitalar 2022, mais importante evento de saúde da América Latina

Aconteceu na última semana, de 17 a 20 de maio, no São Paulo Expo, na capital paulista, a 27ª edição da Hospitalar, mais importante evento de saúde da América Latina.  Sob o tema “Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação”, o encontro, que aconteceu após dois anos por causa da pandemia, recebeu cerca de 50 mil pessoas e contou com mais de 1.000 marcas expositoras, vindas de mais de 30 países. 

A comitiva da Santa Casa contou com a presença da enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital (CCIH), Damiana Silva, da arquiteta da Irmandade, Natália Siqueira, da gerente de Hotelaria da Santa Casa, Elane Silva e com o superintendente da instituição, Ricardo Sá.     

Ricardo destaca que o objetivo da participação da Santa Casa no evento foi ficar atento às novas tecnologias hospitalares que estão no mercado e buscar bons negócios para que a Santa Casa consiga, cada vez mais, se equipar melhor para a população.  

“O evento contou com uma infinidade de produtos, todos de última geração, na área hospitalar, desde a parte de diagnósticos, equipamentos, tecnologia, infraestrutura e arquitetura, reabilitação, entre outros. Os Pavilhões Internacionais trouxeram as soluções apresentadas por Alemanha, Argentina, Coreia, Suíça, Bélgica, Franca, Estado Unidos e China. Com certeza, foi um momento muito importante que trará bons frutos, não só para a Santa Casa, mas para a comunidade de toda a região no qual o Hospital é referência”, diz Ricardo Sá.

Compartilhar esse post