Agenda CEC do mês de abril

CEC está com agenda de abril aberta para cinco cursos direcionados à profissionais da saúde

Com o intuito de oferecer programas de capacitação e atualização profissional, o Centro de Educação Continuada (CEC) ofertará neste mês de abril, cinco cursos direcionados aos profissionais da saúde. As capacitações acontecerão na modalidade online, no formato ao vivo, nos dias 10, 13, 24, 25, 26 e 27 em diversos temas de interesse da área da saúde.

Nos dias 10 e 13 acontece o curso Experiência do Paciente, das 8h às 10h30, com o objetivo de incentivar os profissionais para atuação diferenciada no atendimento ao cliente e melhorar os resultados institucionais. Entre os temas abordados estão conceitos de experiência e monitoramento e mapeamento de jornada. Poderão se inscrever profissionais da área da saúde, enfermeiros, administradores, gestores, marketing, psicologia, dentre outros. Para se inscrever clique aqui.

O curso Classificação de Risco com Protocolo de Manchester será realizado no dia 24, das 14h às 18h, e no dia 25, das 8h às 18h, na modalidade online. A iniciativa tem o intuito de capacitar médicos e enfermeiros para atuar na classificação de risco com aulas teóricas e práticas, e temas como legislação vigente, protocolo de manchester e identificação dos pontos de atenção que compõem a rede de urgência e emergência. Interessados devem se inscrever aqui.

No dia 25 ainda, acontecerá o curso online Atualização/Repescagem do Protocolo Manchester, das 8h às 18h. A capacitação tem como público alvo médicos e enfermeiros que queiram atualizar em Classificação de risco os profissionais que já fizeram o curso antes de maio de 2017 e os que farão a repescagem por terem sido reprovados. Interessados devem se inscrever aqui.

A capacitação TABWIN – Aprendendo a utilizar acontece nos dias 25 e 26, das 14h às 17h, e abordará as funcionalidades do programa, dados e utilização dos sistemas internos SUS. Podem participar todos os interessados em implementar a ferramenta em seu setor. Para se inscrever neste curso clique aqui.   

E nos dias 26 e 27, das 8h às 10h30, acontecerá o curso Gestão de Contas Hospitalares com o objetivo de desenvolver os profissionais da saúde para melhoria dos processos em gestão e contas hospitalares, otimizando o tempo de faturamento. Entre os temas abordados estão o caminho da conta dentro dos hospitais, papéis e responsabilidades dos setores, modelo de processo de conta hospitalar, gestão de pendência para redução no tempo de faturamento e monitoramento por indicadores e processos. Para se inscrever no curso clique aqui.

Para mais informações ou sugestão de cursos entre em contato pelo telefone: (31) 3241-4312 ou através do e-mail: cursos2@federassantas.org.br.

Compartilhar esse post