Amigos da Hemodiálise realizam Festa Julina para pacientes renais

Os Amigos da Hemodiálise estiveram na Santa Casa nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28, realizando uma festa muito especial para os pacientes do setor de Hemodiálise. Depois de um tempo parados devido a pandemia, eles puderam voltar a servir o tradicional lanche e aproveitaram para fazer uma linda Festa Julina que, além de comidas deliciosas, contou também com música ao vivo, voluntários vestidos a caráter e muita alegria.

A voluntária dos Amigos da Hemodiálise, Roseli Araújo, celebra essa volta do contato dos voluntários com os pacientes da Hemo. “Nós estávamos em falta com os pacientes por causa da pandemia e Deus permitiu que viéssemos esse mês trazer esse lanche especial para eles. Nós juntamos nossas forças e, graças a Deus deu tudo certo e conseguimos fazer com que eles passassem essas horinhas aqui com mais prazer e felicidade. Visitamos os três turnos da quarta-feira e os três da quinta e trouxemos a Eliana pra cantar aqui também”, relata a voluntária.

Amigos da Hemodiálise realizam linda Festa Julina para pacientes renais da Santa Casa de Poços

Roseli conta também de onde vem os recursos para a realização dos lanches mensais e destaca ainda a necessidade de novos voluntários. “Tudo é colaboração dos voluntários. Nós nos juntamos todos os meses e com os nossos recursos a gente consegue angariar fundos para servir o lanche. É uma equipe muito comprometida e estamos muito felizes em poder voltar a realizar a nossa ação depois desse tempinho que ficamos longe É muito gratificante poder deixar os pacientes mais felizes e nós estamos precisando de mais voluntários para nos ajudar nessa missão, então quem quiser participar será muito bem vindo”, finaliza a voluntária.

Fonte: Santa Casa Poços de Caldas

Compartilhar esse post