Início das Reuniões Regionais 2022

Nesta terça-feira, dia 02/08, a Federassantas iniciou mais uma edição da Jornada das Reuniões Regionais. A primeira Reunião está acontecendo na região Oeste do estado e irá discutir temas relevantes, com o objetivo de se aproximar cada vez mais das instituições através de abordagens focadas nas realidades de cada região de saúde. Além disso, as Reuniões promovem a troca de experiências, através da apresentação de cases de sucesso de Hospitais pertencentes às regionais, visando o fortalecimento do setor.

Neste primeiro dia, tivemos uma mesa de conversa com o Dr. Marcos Lamas, Promotor de Justiça do CAO Saúde, Eduardo Silva, Presidente do COSEMS, Dra. Kátia Rocha, Presidente da Federassantas e o Diretor Administrativo Jurídico do Complexo de Saúde São João de Deus, Dr. André Waller.

Os convidados foram escolhidos para trazer um debate amplo e para dar o tom acerca do papel dos hospitais beneficentes para consecução do sistema de saúde de Minas Gerais, além da necessidade e possibilidades de pactuações locais, diante do diagnóstico e discussões que serão realizadas durante o evento.

Confiras as fotos do evento através do link: https://bit.ly/3vV8I8o

As Reuniões irão acontecer durante todo o mês de agosto, fique por dentro de todas as novidades através do nosso Instagram: @federassantasmg

Compartilhar esse post