Banco de alimentos doa batatas smile pra Santa Casa e faz a alegria de pacientes da Pediatria

Na última semana, o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa recebeu uma grande doação de batatas smile do Banco de Alimentos. As batatas foram preparadas com muito carinho e fizeram a alegria dos pequenos pacientes da Pediatria, que puderam saborear algo gostoso, alegre e nutritivo.

Vitória Silvestre, de apenas 4 anos, foi uma das crianças que receberam um almoço especial com a batata smile. A mãe dela, Jéssica Silvestre, aprovou a doação e o carinho em que o prato foi preparado.

“Eu achei muito bom, é um almoço diferente. Ela estava na dieta, não podia e agora liberaram ela para comer essa batatinha. Eu achei ótimo e ela adorou. Esse tipo de coisa ajuda no tratamento, já que alegra bastante a criança”, disse Jéssica.

Em nome do Hospital e de todos os pacientes, a nutricionista da Santa Casa, Karina Aparecida Lisboa, agradece ao Banco de Alimentos pela doação. “Nós do Hospital Santa Casa queremos agradecer e demonstrar nossa gratidão ao Banco de Alimentos pela doação dessas batatas fornecida no último dia 20. Além das batatas, eles sempre nos doam legumes e frutas que nos fortalecem para nutrir nossos pacientes. Com essa doação  em especial, no cardápio ofertamos as batatas e, com essa ação, recebemos a melhora e a alegria da pequena Vitória, que estava internada há três dias e, conforme a dieta liberada de acordo com seu quadro, recebeu esse cardápio. Obrigado Banco de Alimentos”, agradeceu Karina.

Quer conhecer mais sobre a instituição? Acesse o site:

http://santacasapc.com.br/

Sugestão de fonte:  Karina Aparecida Lisboa – Nutricionista da Santa Casa de Poços de Caldas

Assessoria de Imprensa: Rafael dos Santos Pasqua

Gostaria de divulgar informações do seu hospital no site da Federassantas? Acesse a página da comunicação e nos envie o seu release.

 

Compartilhar esse post