Café Cacon recebe doação de comunidade espírita dos Estados Unidos

Na última segunda-feira, 6, o Café Cacon recebeu, pelo segundo mês seguido, uma doação de alimentos feita pela comunidade de um centro espírita da  cidade norte-americana de Mount Vernon, reduto de poços-caldenses no estado de Nova York.  

O Mont Vernon Spirit Center conta com vários cidadãos de poços que foram viver nos Estados Unidos. Eles contactaram o Wagner Carrijo aqui no Brasil que, por sua vez, comprou os produtos e fez a entrega na sede do SOS Santa Casa. Na doação deste mês, foram entregues:  15 mil  copos descartáveis, 1500 saquinhos de papel, 23 embalagens de achocolatado de 400g, 60 kg de açúcar cristal e 50 pacotes de meio quilo de café.

A doação foi recebida pela arquiteta do Hospital, Natália Siqueira, pelo enfermeiro responsável pelo Cacon, Guilherme Tavares e pela provedora da Santa Casa, Célia Maria de Souza, que agradeceu muito esse gesto de carinho.   

“Temos muito que agradecer essas pessoas e a recompensa da gente é pedir a Deus que os protejam muito. São poços-caldenses que estão lá nos Estados Unidos, fizeram uma vida lá. Fizeram uma viagem à Poços de Caldas, viram a situação das pessoas aqui do Cacon que necessitam desse café. São pessoas fragilizadas financeiramente que estão aqui todos os dias. Então, a gente faz a nossa parte e eles estão nos ajudando muito com essas doações. Temos muito que agradecer, pedir a Deus que os de muita saúde, porque eles estão fazendo uma caridade sem igual. 

Fonte: Comunicação Santa Casa de Poços de Caldas

Compartilhar esse post