Corrente do bem: Santa Casa Montes Claros e Correios se unem em campanha de arrecadação

A Santa Casa Montes Claros firmou parceria com os Correios na última quinta-feira (04) e, a partir de agora, todas as agências habilitadas do país podem receber doações para o hospital. A reunião permitiu alinhar informações relevantes para a ação.

O superintendente da Santa Casa Montes Claros, Maurício Sérgio, afirma que essa é uma parceria muito importante para a Instituição. “Sabemos que, hoje, os Correios têm uma presença significativa em todo o país, e, acima de tudo, desempenham um trabalho magnífico. Tenho certeza que a colaboração deles será primordial, no sentido intensificar a sensibilização e mobilização da sociedade sobre a importância de contribuir para a manutenção da Instituição e qualidade na assistência à saúde. ”.

O projeto “Balcão Cidadão” é uma iniciativa que busca a parceria com algumas instituições para captar recursos e levar soluções a estas empresas. Para aqueles que queiram participar e colaborar, é necessário apenas que o doador manifeste o desejo de ajudar a Instituição beneficiária em um dos guichês dos Correios e informar o CPF ou o CNPJ. A contribuição pode ser feita em valores a partir de R$5,00.

Importância das doações

Com 405 leitos, A Santa Casa Montes Claros, maior complexo hospitalar da região, atende todo o Norte de Minas, Vales do Jequitinhonha e Mucuri e sudoeste da Bahia. Reconhecida nacional e internacionalmente pelo seu grau de excelência na assistência à saúde, trabalha incisivamente na promoção da qualidade de vida da população.

Ao apoiar a Instituição, o doador também estará contribuindo para a manutenção do espaço físico, bem como para a aquisição de medicamentos para pacientes e equipamentos em geral para procedimentos. Para conhecer mais sobre o hospital, acesse o site: http://www.santacasamontesclaros.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Santa Casa Montes Claros

Compartilhar esse post