Santa Casa e UNIFIPMoc lançam 1º Congresso Brasileiro de Medicina

A Santa Casa Montes Claros, em parceria com a UNIFIPMoc Afya, promoveu, na última quinta-feira (04), o coquetel de lançamento do 1º Congresso Brasileiro de Medicina da região com o intuito de compartilhar informações técnicas e contribuir para a ampliação do conhecimento. O evento contou com a presença de membros da diretoria das Instituições organizadoras, autoridades e médicos.

De acordo com o superintendente do hospital, Maurício Sérgio, a iniciativa vai ser um meio de fomentar ainda mais a discussão sobre a segurança e qualidade na saúde. “A nossa intenção é contribuir e garantir que a assistência à saúde seja ainda mais ampliada. O Congresso será uma excelente oportunidade para trocas de experiências com grandes nomes da medicina nacional”, afirma Maurício. 

Congresso

O 1º Congresso Brasileiro de Medicina, organizado pela UNIFIPMoc Afya e a Santa Casa Montes Claros, será um evento de caráter técnico-científico inovador, destinado a médicos, acadêmicos e profissionais da área de saúde que buscam atualização profissional e evolução de carreira. 

A proposta é trazer temáticas multiprofissionais da área, com um ambiente inovador, voltado para a troca de experiências e a promoção de conhecimento através de palestras, debates, discussões sobre grandes temas como a clínica médica, saúde da mulher, oncologia, cardiologia e saúde mental.

O evento acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro no Portal Eventos (Rua Tupinanbás, 535, Melo – Montes Claros – MG) e contará com a presença de profissionais renomados, além da palestra magna com o professor, historiador, doutor pela Universidade de São Paulo e escritor, Leandro Karnal.

Fonte: Assessoria Santa Casa Montes Claros

Compartilhar esse post