Hospital Arnaldo Gavazza realiza solenidade de posse do Conselho Curador e do Conselho Fiscal

O Hospital Arnaldo Gavazza realizou, na noite de ontem (22/11), a solenidade de posse do Conselho Curador e do Conselho Fiscal da instituição. Os conselhos continuam com a mesma formação anterior e se comprometem em melhorar, cada vez mais, os serviços prestados à população de Ponte Nova e região.

Tomaram posse para o Conselho Curador José Bueno como presidente, Heitor Vaz de Melo como vice-presidente e Francisco Augusto Castro Gomes como secretário. Os demais conselheiros são Antônio Carlos Martins Brandão, Dra. Márcia Vitória Mendonça de Siqueira, Dr. Marcos Serafini e Paulo Antônio Soares Resende.

Os empossados para o Conselho Fiscal foram Salomão Magalhães, André Parentoni Brettas, Domingos Caríssimo, Fernando Real, Gláucio Ferreira e José Roberto de Oliveira.

A superintendente executiva Lucimar Regina Oliveira e o superintendente executivo adjunto Renan Saraiva apresentaram alguns dados estatísticos do crescimento da instituição nos últimos oito anos.

Em seu discurso, José Bueno reforçou “que somos uma Instituição Filantrópica com a missão de oferecer soluções em saúde, com humanização e melhoria contínua da qualidade, reintegrando nossos clientes à sociedade”. E apresentou projetos que os conselhos pretendem concretizar nesses próximos anos, entre eles o novo prédio na Rua Sebastião Francisco Oliveira.

Estiveram presentes convidados como médicos, colaboradores, juízes, promotores, prefeitos e demais autoridades, além do deputado federal Rodrigo de Castro.

Dra Márcia, Promotor Sérgio, José Bueno, Heitor Vaz de Melo, Promotor Galba, Paulo Resende, Dr Marcos Serafini, Chico Augusto

Compartilhar esse post