Rede Paulo de Tarso lança campanha de doação no dia de doar

Faça um PIX de qualquer valor e ajude no tratamento dos pacientes do SUS

Nesta terça-feira (29 de novembro) é celebrado o Dia de Doar – campanha mundial que promove a cultura de doação, estimulando a generosidade entre as pessoas. A Rede Paulo de Tarso está participando da iniciativa e lança hoje a campanha “O que você espera para o ano de 2023?”. Clique aqui para assistir o vídeo. Emocione-se e nos ajude a tornar realidade os desejos dos pacientes.

Todo o recurso arrecadado durante a campanha será usado no custeio das atividades assistenciais da Clínica de Transição Paulo de Tarso relacionadas aos atendimentos dos pacientes do SUS.

A Assessora de Relações Institucionais da Rede Paulo de Tarso, Nicole Oliveira, destaca que o Dia de Doar é de grande importância: “essa ação nos permite refletir sobre a importância do papel de cada um no cenário das doações, evidenciando a necessidade não só da construção de uma cultura de doar, mas também, de uma fidelização de doadores. Nós, da Rede Paulo de Tarso, te convidamos para fazer parte da nossa corrente do bem. Os nossos pacientes contam com você”, afirma.

O Dia de Doar promove a cultura de doação no Brasil e no mundo. Criada nos Estados Unidos em 2012, é realizado sempre na primeira terça-feira após a Black Friday e Cyber Monday, visando a promoção da generosidade.

Quem quiser participar, pode fazer a doação pelo PIX Solidário ou pelo Depósito Solidário:

PIX Solidário: CNPJ 17.226.044/0001-37

 Depósito Solidário

Banco: Bradesco

Agência: 2404

Conta Corrente: 43904-5

Razão Social: Associação Paulo de Tarso

CNPJ: CNPJ 17.226.044/0001-37

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Relações Institucionais pelo (31) 3448-5389.

Sobre a Clínica de Transição

 A Clínica de Transição Paulo de Tarso (unidade hospitalar de caráter especializado) é referência nos atendimentos aos pacientes pós-agudos que já não demandam intervenções de alta complexidade ou terapia intensiva. São pacientes com enfermidades crônicas ou degenerativas que apresentam perda de autonomia e declínio funcional e ainda precisam de cuidados extensivos, médico e transdisciplinar para reabilitação, readaptação e reinserção familiar e social em três linhas de cuidados (cuidados crônicos, de reabilitação e paliativos).

A unidade funciona como elo complementar aos serviços hospitalares tradicionais (hospitais gerais), não concebidos para esta finalidade, com foco voltado para garantir uma maior autonomia, maior independência e, claro, com isso uma maior qualidade de vida ao paciente.

Para saber mais sobre os nossos serviços acesse: www.redepaulodetarso.com.br

 Link do vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=CsmEWhDKb3E

Sugestão de fonte: Nicole Oliveira – Assessora de Relações Institucionais da Rede Paulo de Tarso

Fonte: Assessoria de Imprensa | Mariana Castello Branco e Estefânia Pimentel 

 

Compartilhar esse post