SUPERINTENDENTE DA SANTA CASA RECEBE TROFÉU REVISTA TEMPO 20 ANOS

O superintendente da Santa Casa Montes Claros, Maurício Sérgio Sousa e Silva, foi homenageado na noite de ontem, 30, com o Troféu Tempo 20 anos. Além dele, jornalistas, autoridades regionais, empresários, representantes de classe e políticos também receberam o troféu.

Em seu discurso, Maurício Sérgio agradeceu e parabenizou Patrícia Silva, presidente da revista. “Quero deixar registrado, em nome da Santa Casa Montes Claros, um time que conta com mais de dois mil colaboradores e mais de quinhentos e cinquenta médicos, que estamos muito felizes por termos a Revista Tempo como parceira. Uma revista que divulga o trabalho e promove o nosso Norte de Minas, os nossos valores e que de fato possibilita a informação daquilo que existe aqui. Então eu agradeço, de coração, essa homenagem e rogo ao Deus do Tempo, Kairós, que traga muitos anos de divulgação e de trabalho, com muito sucesso à Revista Tempo. Parabéns a você e a todos os membros da Revista Tempo que fazem um excelente trabalho. Que Deus abençoe o trabalho de todos vocês”, disse.

Revista Tempo

Com projeto gráfico moderno, que proporciona uma leitura prazerosa, a Revista Tempo está há 20 anos no mercado de informação, formação e entretenimento. Única do segmento com tiragem de cinco mil exemplares, circula em todo o Norte de Minas. Com vendas em banca, assinaturas e distribuição gratuita para órgãos públicos municipais, estaduais e federais. Mensalmente, a Tempo leva ao leitor informação de qualidade, com reportagens de assuntos ligados à política, cultura, sociedade, moda, saúde e comportamento.

Com duas décadas de tradição no mercado, a Tempo sempre manteve uma relação de parceria e fidelidade com os clientes, o que garante a credibilidade e pluralidade no crescimento ano a ano. Empresa 100% norte-mineira, ela é focada em ações que promovam o desenvolvimento e a inclusão social da região. A Tempo possui ainda a missão de levar ao leitor uma qualidade de informações com imparcialidade, objetividade, ética, pluralidade e a defesa dos interesses da sociedade norte-mineira. Nesses 20 anos de publicação, já foram produzidas 141 edições. Além da Revista impressa, a Tempo também conta com um portal na internet: https://revistatempo.com.br/

Texto: Ana Paula Paixão / Fotos: Solon Queiroz

Compartilhar esse post