13ª edição do São Chico Cultural

Vem aí: São Chico Cultural

Nesta edição, evento conta com apresentações que resgatam a MPB

A Fundação Hospitalar São Francisco de Assis realiza a 13ª edição do projeto “São Chico Cultural”. De caráter beneficente, ele possibilita ajudar milhares de pacientes atendidos na instituição, exclusivamente pelo SUS.

O evento será realizado no Teatro Minas Tênis Clube, no próximo dia 17 de maio, às 20h, com o projeto Ora Bossa convida Carolina Serdeira e Mariana Nunes, que resgata as mais expressivas canções de um dos principais movimentos da música brasileira.

O projeto São Chico Cultural já contou com inúmeros modelos de apresentações, passando pelo teatro, pela dança, orquestra e shows e com esse intuito de levar cultura e alegria já conseguiu arrecadar pouco mais de cem mil reais que se transformaram em milhares de fraldas geriátricas, colchões, gerador de marca-passo, poltronas para a hemodiálise, entre muitos outros itens, que possibilitam um melhor atendimento e tratamento aos nossos pacientes.

Sobre o São Chico:

A Fundação, desde 2010, é uma entidade filantrópica 100% SUS, que conta atualmente com três unidades, mantendo 316 leitos de internação, sendo 70 leitos de CTI, e mais de 1.700 colaboradores, é o maior serviço de Ortopedia em Minas Gerais e, em 2021, realizou mais de 90.000 procedimentos médicos. 

Serviço:

São Chico Cultural

Dia: 17 de maio, às 20h

Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas – rua da Bahia, 2.244 – Lourdes

Assessoria de Imprensa: Lucas Martins 

Gostaria de divulgar informações do seu hospital no site da Federassantas? Acesse a página da comunicação e nos envie o seu release.

Compartilhar esse post