Federassantas realiza primeira reunião com Conselheiros Consultivos

A Federassantas realizou, no dia 18 de junho, a primeira reunião com os Conselheiros Consultivos empossados durante a última Assembleia Geral Ordinária. O encontro marcou o início das atividades do grupo e contou com a apresentação das responsabilidades, atribuições e estratégias de atuação dos conselheiros, bem como as diretrizes que subsidiarão o funcionamento e a atuação deste Conselho.

Os conselheiros representam diferentes regiões de Minas Gerais e terão a responsabilidade de aproximar as demandas dos hospitais beneficentes da Federação. A proposta é fortalecer o diálogo regional, permitindo que desafios, necessidades e oportunidades identificados nos territórios sejam compartilhados e discutidos de forma permanente.

A participação ativa dos conselheiros será fundamental para ampliar a escuta junto aos filiados e contribuir para a construção de ações alinhadas à realidade das instituições representadas. O grupo também atuará como canal de interlocução entre os hospitais e a Federassantas, fortalecendo a representatividade regional nas discussões e iniciativas da entidade.

Conheça os Conselheiros Consultivos

Os membros empossados para esta gestão representam diferentes regiões do estado e passam a integrar o Conselho Consultivo da Federassantas:

 

A Federassantas agradece a disponibilidade e o compromisso dos profissionais que aceitaram contribuir com este importante trabalho. A atuação dos conselheiros fortalecerá a conexão entre a Federação e seus filiados, ampliando a participação regional na construção das pautas e estratégias institucionais.

Compartilhar esse post