Jornada das Reuniões Regionais – Região Sul

A Jornada das Reuniões Regionais continua e, ontem, dia 31/08, nosso encontro foi na Santa Casa de Alfenas, localizada na região sul de Minas Gerais. As nossas reuniões têm como principal objetivo promover a aproximação entre as instituições através de abordagens focadas nas realidades de cada região de saúde.

A reunião também é uma ótima oportunidade para trocas de experiências, através da apresentação de cases de sucesso de hospitais que pertencem a região, visando o compartilhamento das experiências para incentivar o desenvolvimento de novos projetos na área da saúde.

Na ocasião, tivemos a presença do Dr. João Baptista Magro que ministrou a palestra sobre “Precisamos falar sobre Saúde Mental”, além da participação da presidente do COSEMS de Pouso Alegre, Silvia Regina. Apresentação do “Projeto saúde da mulher” focado na região sul, por Luiz Lemos e apresentações de cases de sucesso dos hospitais Santa Casa de Três Pontas, Hospital de Clínicas Samuel Libânio e Santa Casa de Alfenas.

A Federassantas agradece a presença e troca de experiência de todos os hospitais presentes na reunião.

Para conferir as fotos do evento, acesse: https://bit.ly/3AD6BYw

Lembrando que a nossa Jornada continua, contamos com você para os nossos próximos encontros. Confira abaixo as datas e links para realizar a inscrição:

🗓 13/Setembro – 📍Regional Zona da Mata – https://bit.ly/3R140yB
🗓 20/Setembro – 📍 Regional Vales – https://bit.ly/3J67jkX
🗓 27/Setembro – 📍 Regional Triângulo – https://bit.ly/3B1qdXN

Até breve!

Compartilhar esse post